Para melhor satisfação de nossos clientes, a CENTRALE MOTOS oferece uma experiência de compra incrível, trabalhando somente com as melhores marcas e produtos, oferecendo uma Política de Troca e Devolução consistente com o Código de Defesa do Consumidor e, principalmente, que atenda as expectativas e satisfação dos clientes.
NO ATO DA COMPRA
Sugerimos que no ato da compra o cliente esteja atento a descrição e ficha técnica do produto bem como as dimensões e tamanhos, lembrando que as fotos no site são meramente ilustrativas e não acompanham componentes que não estejam descritas em sua ficha técnica.
AO RECEBER SEU PRODUTO
Conferir o produto, não o receber se a embalagem estiver aberta, avariada ou com indícios de violação, caso isso ocorra, devolva-o no ato, registrando essas informações no documento utilizado na entrega.
Se constatar algum problema, enviar por e-mail para contato@centralemotos.com.br, relatando a ocorrência e informando o número da nota fiscal (DANFE), desta forma nossa área de Atendimento ao cliente fornecerá as orientações sobre o que fazer de acordo com cada caso.
ARREPENDIMENTO
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas pela Internet, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
O direito de arrependimento leva a anulação da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
PRODUTO ENTREGUE É DIFERENTE DO COMPRADO
Caso o cliente constate que o produto recebido é diferente do produto que foi comprado, ele deverá enviar um e-mail para contato@centralemotos.com.br relatando a ocorrência e o número da nota fiscal (DANFE).
É importante lembrar que antes de efetuar essa solicitação, o cliente deverá conferir o produto com o pedido e respectiva nota fiscal (DANFE) verificando se todos os códigos são iguais.
Se for identificado erro da CENTRALE MOTOS nossa área de Atendimento ao cliente irá orientar de como proceder com a devolução/troca, lembrando que os custos do frete retorno serão por nossa conta.
Caso o produto esteja íntegro, ou seja, nas condições originais, iremos concedendo um crédito no valor original da compra para que o cliente possa efetuar novamente a compra de seu produto. Importante lembrar que o frete do reenvio será cobrado do cliente, no caso de ele ter sido pago por ele na sua compra inicial, visto que neste procedimento, estaríamos devolvendo o frete da ida junto com o valor do produto.
Observamos que se CENTRALE MOTOS não tiver disponibilidade do produto escolhido pelo cliente e ele não quiser um produto substituto, a CENTRALE MOTOS providenciará a devolução do valor do produto, acrescido do frete de ida, proporcional ao peso dele.
DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se por algum motivo o cliente desistir da compra, ele terá o prazo legal de até 7 dias corridos após a data do recebimento para devolvê-lo, conforme determina o código do consumidor, desta forma basta enviar um e-mail para contato@centralemotos.com.br comunicando da decisão e a nossa área de Atendimento ao cliente irá orientá-lo quanto ao procedimento para devolução.
Observamos que o produto passará por uma Avaliação Técnica para identificar suas condições, se original, providenciaremos o reembolso integral do seu valor, incluindo o frete da ida, sendo que a forma de ressarcimento será combinada diretamente com o cliente para facilitar o reembolso para ambas às partes.
Produtos reprovados pela nossa Avaliação Técnica, a CENTRALE MOTOS se reserva no direito de devolvê-los ao Cliente com frete a cobrar.
TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Se o produto apresentar algum defeito, o cliente basta enviar um e-mail à contato@centralemotos.com.br informando o nº da nota fiscal (DANFE) e o respectivo defeito. Em seguida, nossa área de atendimento ao cliente irá enviar as instruções para o atendimento.
A troca só será efetivada caso o defeito seja confirmado na Avaliação Técnica. O cliente poderá optar pelo mesmo modelo se ainda houver estoque. Se porventura, não tivermos estoque o cliente receberá um crédito no valor original da compra (incluindo o frete da ida e proporcional ao peso do produto, quando for o caso), para que possa efetuar a escolha de um produto substituto, lembrando que o frete do reenvio será por conta do cliente.
Caso o cliente não queira um produto substituto poderá optar por receber o valor do pagamento original (incluindo o frete de ida, proporcional ao peso do produto), desta forma, iremos providenciar o estorno/reembolso do valor da compra.
Produtos que em forem reprovados pela nossa Avaliação Técnica, a CENTRALE MOTOS se reserva no direito de devolvê-los ao cliente, com frete a cobrar.
Se o cliente optar por receber um crédito e o novo produto escolhido tiver um valor maior o Cliente terá que efetuar o pagamento da diferença, por outro lado, se o valor for menor do que o crédito concedido, o cliente ficará com um saldo que poderá ser utilizado na sua próxima compra cuja validade do crédito será de até 180 dias a contar da data da sua emissão e só pode ser utilizado na aquisição de produtos.
Se o defeito apresentado ter sido motivado por problemas de má utilização, instalação ou danos externos o produto não terá garantia.
Se o produto apresentar defeito após 30 dias da data da compra o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante.
TROCA DE MARCA, MODELO ou MEDIDA
A CENTRALE MOTOS concederá, ao Cliente, 7 dias após o recebimento do produto para que ele efetue alguma troca de produto motivada por desistência da marca, modelo ou medida, para tanto, basta enviar um e-mail para contato@centralemotos.com.br registrando sua intenção e mencionando o número da nota fiscal (DANFE) da compra original. A área de atendimento ao cliente enviará as instruções para essa operação, lembrando que os fretes do reenvio do novo produto bem como a responsabilidade por este serão por conta do cliente.
Nota: Para que a troca possa ser efetivada, o produto não poderá apresentar nenhum tipo de dano e/ ou indícios de uso, sendo que este, após a chegada na CENTRALE MOTOS será submetido a uma Avaliação Técnica.
Caso o produto esteja nas suas condições originais, providenciaremos um crédito ao cliente no valor original da compra (conforme DANFE), deduzido o valor do frete da ida (proporcional ao peso do produto, se for o caso), possibilitando a troca por um produto igual (caso haja em estoque) ou troca por um produto substituto, lembrando que o frete do reenvio é por conta do Cliente.
Produtos que forem reprovados pela nossa Avaliação Técnica, a CENTRALE MOTOS se reserva no direito de devolvê-los ao cliente, com frete a cobrar.
COMPROMISSO DE RESPOSTA DA CENTRALE MOTOS
De até 2 dias úteis para responder os e-mails enviados pelos Clientes, para os tópicos relacionados em “Trocas e Devoluções”.
ENDEREÇO PARA ENVIO DE MERCADORIAS:
A equipe de atendimento CENTRALE MOTOS enviarão por e-mail todas as instruções para envio do produto.
Lembramos que nenhum produto deve ser enviado antes do procedimento descrito nos itens acima. caso contrário o item será recusado e reenviado ao cliente sem prévia consulta.
CENTRALE MOTOS, pertence ao grupo Tukas que atua no mercado de pneus das marcas Michelin e Levorin, além de todas a linhas de capacetes, vestuários e peças para motos e seus usuários, com inicio das atividades em 1990 empresa solida e com muita experiência de mercado. Sempre se apoiando nos pilares de Segurança, Qualidade e Respeito aos Clientes a CENTRALE MOTOS se torna o principal canal de vendas online para os apaixonados pelo mundo em duas rodas.